
Companhias tradicionais como a Capcom fizeram muitos clássicos na década de 80, nos anos dourados dos fliperamas, e, agora, mais um deles será ressuscitado em consoles de nova geração.
A bola da vez é "Bionic Commando", um game de plataforma que se caracterizava pelo fato de o personagem principal ter um gancho que grudava em várias partes do cenário, e assim podia transitar mais livremente pelos ambientes.
Naturalmente, essa particularidade será também o foco da nova edição para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, só que num espaço em 3D. No entanto, desta vez, o artefato está mais versátil: além de servir para tirar os oponentes de circulação, também permite agarrar objetos (como carros) e arremessá-los.
O protagonista é o agente Nathan Spencer, que foi acusado injustamente por diversos crimes e recebeu e pena de morte. Mas, no dia da execução, uma arma experimental é lançada sobre Ascension City, e Spencer é o único que possui equipamentos para transitar pelos destroços da cidade.
O estúdio de desenvolvimento responsável pelo jogo é a sueca Grin, que tem no currículo a versão para PC da série "Ghost Recon Advanced Warfighter", da Ubisoft. "Bionic Commando" ainda conta com um produtor dos Estados Unidos e um japonês como conselheiro de criação.
A bola da vez é "Bionic Commando", um game de plataforma que se caracterizava pelo fato de o personagem principal ter um gancho que grudava em várias partes do cenário, e assim podia transitar mais livremente pelos ambientes.
Naturalmente, essa particularidade será também o foco da nova edição para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, só que num espaço em 3D. No entanto, desta vez, o artefato está mais versátil: além de servir para tirar os oponentes de circulação, também permite agarrar objetos (como carros) e arremessá-los.
O protagonista é o agente Nathan Spencer, que foi acusado injustamente por diversos crimes e recebeu e pena de morte. Mas, no dia da execução, uma arma experimental é lançada sobre Ascension City, e Spencer é o único que possui equipamentos para transitar pelos destroços da cidade.
O estúdio de desenvolvimento responsável pelo jogo é a sueca Grin, que tem no currículo a versão para PC da série "Ghost Recon Advanced Warfighter", da Ubisoft. "Bionic Commando" ainda conta com um produtor dos Estados Unidos e um japonês como conselheiro de criação.
Informações:
■ Plataforma: XBOX 360
■ Genero:Ação, Plataforma
■ Tamanho: 7.29 GB
■ Formato: Iso
■ Nº de mídias: 1 DVD9
■ Ano de Lançamento: 2008
■ Genero:Ação, Plataforma
■ Tamanho: 7.29 GB
■ Formato: Iso
■ Nº de mídias: 1 DVD9
■ Ano de Lançamento: 2008
Instruções:
- Baixe as partes do game via Megaupload
- Junte partes baixadas com o HJSplit ;
- Grave a imagem em um DVD9 com o Ultra Iso
- Jogue a vontade. =D
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